terça-feira, março 6

Loja da Semana

Como eu prometi pra vocês toda semana irei postar uma loja diferente e como estamos na semana da Mulher \oo/ estou postando sapatos lindos, roupa feminina ( e masculina) acessórios perfeitos da Loja da minha Querida amiga Juliana a Charme - O fino da moda, mostrando que eu não preciso sair da minha cidade para comprar uma roupa que eu me sinta bem :)


Acho muito fofo esses lacinhos nas ombreiras *--*




Amo esse sapato, nem inventem de comprar em! rsrsrsrs

SUPER DESCONTO de 220,00 por 140,00 TÁ ESPERANDO O QUE PRA ESSA LINDA BOLSA SER SUA ?






E ai o que acharam galera, a loja é realmente um Charme não é? Sem contar as peças mais lindas que a outra.
Deixem seus comentários :*
Sigam: @Madamejoaquina :D
ENDEREÇO DA LAOJA É RUA DR CUNHA LIMA N.219 LOJA 04 AO LADO DO BANCO DO BRASIL.

4 comentários:

  1. Q perfeição cada coisa mas linda q a outra,amei tudo.....♥

    ResponderExcluir
  2. Então não deixe de visitar a Loja viu e falar que foi indicada por mim! :*

    ResponderExcluir
  3. a loja é um charme mesmo! beijoss

    http://segredosfashion.com
    http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir